Resenha [10] O Acordo // Elle Kennedy

Título: O Acordo
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de Páginas: 360
Ano de Publicação: 2016
Skoob: Adicione

"Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes. E já não consegue entender como vivia a vida, saía com os amigos e dormia com outras pessoas sem ter essa pessoa importante na sua vida."



Sabe aquele romance que te ganha já nas primeiras páginas? Então...

Eu fiquei com um certo preconceito de que "lá vem este clichê again", e de fato tem um mega clichê na história, mas tão, tão, tão gostoso de ler que torci o tempo todo pelo desenrolar do tal clichê. E não se trata de um livro raso, temas bem reflexivos são abordados na história como abuso sexual e agressão física. Preparem - se para uma leitura totalmente envolvente e quentee!

Nossos protagonistas são Hanna e Garret, aquele típico "opostos que se atraem". Hanna faz parte do grupo de músicos da universidade Briar, é assombrada pelos fantasmas do passado e está tentando concorrer a uma bolsa estudantil para aliviar um pouco os problemas financeiros de sua família. Já Garret, é aquele garoto popular , pegador oficial das garotas e capitão do time de Hóquei, ele também tem uma história triste no passado, e não vê a hora de virar a página de vez deste capítulo de sua vida.

Allie é a melhor amiga de Hanna, que vive pegando em seu pé para que ela participe das festinhas e quem sabe descolar um novo amor? Hanna decide que é hora de seguir em frente e investir em um novo crush que ela vive de olho na faculdade, até que Garret começa a insistentemente pedir que ela lhe ajude a melhorar sua nota em uma matéria que pode drasticamente impedi-lo de continuar jogando e consequentemente deixar de ser o capitão do time. Garret é persuasivo e depois de inúmeras tentativas ele consegue fazer um acordo com Hanna, ela vai dar aulas particulares e ele vai ajuda-la a conquistar o novo paquera. Mas obviamente já sabemos que este acordo não vai sair bem do jeito que eles pensaram no início né? Hanna vai descobrir em Garret um cara de uma personalidade incrível, dono de um coração enorme e Garret por sua vez vai ver que Hanna não é só uma menina tímida e inteligente que quer conquistar um cara .

Os protagonistas neste livro foram muito bem bolados pela autora, é difícil achar personagens que não deixam os traumas do passado atrapalhar no futuro e Garret e Hanna fazem isso, os dois passaram por coisas terríveis no passado e só focam no futuro e na superação, isso me agradou muito na leitura.

A autora conseguiu mesclar nesta história situações leves, divertidas e com muita tensão sexual entre nossos personagens, uma loucura a sintonia destes dois. A leitura fluiu muito rápida,amei a escrita da Elle e seu bom humor, já li outros livros da série, que totalizam em 4 livros, só falta o último para terminar, as histórias são independentes mas é importante ler na ordem, pois os casais vão aparecendo nas outras histórias.

A edição está normal, páginas amareladas, uma fonte ótima para a leitura eu só não gostei da capa, não gosto de capas que tem pessoas hahahah toc de leitora...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário